Monday, 3 March 2014

Tim Cook: ‘É difícil atualmente chamar a Apple TV de hobby”



Em um encontro anual com acionistas da Apple, realizado nesta sexta, Tim Cook conversou sobre vários assuntos relativos ao futuro da empresa. E um deles chama a atenção por mostrar que a Apple TV está ganhando cada vez mais importância na estratégia de negócios da companhia.

Em uma frase que destoa daquela dita por Steve Jobs, em 2010, Cook diz que um bilhão de dólares gerados em 2013 com vendas de aparelhos e conteúdo relacionado faz com que seja difícil considerar hoje em dia a Apple TV apenas um hobby
. O interesse pelo box multimídia vem crescendo a cada ano, fazendo com que a empresa dê mais atenção à ele.


Segundo alguns analistas, a Apple TV é o produto que cresceu mais rápido entre aqueles que a empresa oferece, com um crescimento estimado na ordem de 80% a cada ano. Com os diversos boatos que afirmam que teremos novidades em breve e o desconto que a geração atual está tendo esta semana, é de se acreditar que este comentário de Tim Cook seja para preparar o terreno para um novo produto.

O Financial Times publicou hoje um artigo que afirma que a nova Apple TV pode ser lançada nas próximas semanas. Já o bem informado Jim Dalrymple não acredita que a nova geração deva ser lançada tão cedo.

Confira aqui as novidades que ela deverá trazer, segundo os rumores.
Personagem fictício criado para publicar textos no blog. Pode ser encarnado por editores diferentes do site.


Share This Post →